[FUGSPBR] The DragonFly BSD Project

Flávio Barros flaviobarros.gyn em pop.com.br
Dom Out 31 14:22:46 BRT 2004

Mas o que ele esperava do FreeeBSD  ?
Abraços,

Flávio de Oliveira Barros - Goiânia - GO

Linux Registered User# 278223
Powered by Linux® / FreeBSD® - JAVA
Professional certificate Conectiva Linux
ICQ 3649766
Messenger flaviobarros_us em hotmail.com
----- Original Message -----
From: "Marcelo Gondim" <gondim em databras.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Sunday, October 31, 2004 3:30 PM
Subject: Re: [FUGSPBR] The DragonFly BSD Project

Oi Flavio,

Sou novato no FreeBSD mas pelo que entendi. O DragonFly já existe há algum
tempo. Foi criado por Matt Dillon que não concordava com algumas coisas no
desenvolvimento do FreeBSD, principalmente a série 5.x e por isso decidiu
fazer um fork do FreeBSD a partir da versão 4.x e dar continuidade a série
conforme sua idealização ou o que ele esperava que o sistema fosse seguir.

Se falei alguma bobagem me corrijam por favor  :)

[]'s
Gondim