[FUGSPBR] Livro

Georges Kormikiaris georgk em macbbs.com.br
Dom Out 31 17:50:21 BRT 2004

Estou lendo o do Lehey e achando excelente. Além de bem escrito, o cara
manja horrores e foi membro do Core Team do FreeBSD. Tem uns errinhos
de inglês que passaram na revisão da editora, mas com relação ao
conteúdo é muito bom e trata de praticamente tudo, da instalação á
questões de segurança, etc.
O capítulo sobre instalação acho que li umas 6 ou 7 vezes e já instalei
e reinstalei o Freeba umas 10 vezes desde então, testando todas as
opções que o cara ensina. A única coisa que não rola nem a pau é a
instalação do XFree86 (na hora de salvar a configuração no sysinstall
dá erro).
O outro livro eu não conheço, mas talvez em alguma megastore perto de
Goiânia vc consiga achar os dois e dar uma comparada.
O livro da O'Reilly tem 2 capítulos disponíveis online em PDF pra vc
baixar. Dá uma lida e vê se vc gosta do estilo do autor, etc.

http://www.oreilly.com/catalog/cfreebsd/index.html

[]'s
Georges