[FUGSPBR] CD-R FreeSBIE 1.0 LiveCD (i386)

Alexandre darkwesker2000 em yahoo.com.br
Dom Out 31 08:12:30 BRT 2004

* Flávio Barros (flaviobarros.gyn em pop.com.br) wrote:
> Gostaria de deixar o meu FreeBSD 4.10 e o 5.2.1 com a cara do CD-R FreeSBIE
> 1.0 LiveCD (i386).
> Gostaria de saber qual é o gerenciador de janelas usando no FreeSBIE 1.0 ?
> Como instalo ?

Voce deve instalar o XFCE4 - www.xfce.org (instala pelo ports).

Porem se voce quer que a interface fique exatamente igual a do FreeSBIE,
com aqueles icones e tudo mais, sera' necessario um pouco mais de
trabalho; pesquise sobre o rox: http://rox.sf.net/

> Outra coisa, o terminal do FreeSBIE 1.0 tem o fundo transparente e as
> letras na cor verde. Como faço isso ?

Instala o aterm ou entao o Eterm (esse ultimo e' o rei das
transparencias e outras inutilidades).

--
Alexandre
NetBSD 2.0_RC4