[FUGSPBR] Init Script...

Rodrigo Klein Santos rks em system4.com.br
Qui Set 2 15:31:58 BRT 2004

Pessoal.

Duas perguntinhas...

Acabei de instalar o 5.2.1 e preparei meu ambiente com

Apache 2.0.50
Mysql 3.2
PHP 4.3.8
GD 2.0
Zlib... etc

O apache, PHP e Zlib eu não usei o ports, compilei direto o Source de
cada um...

Ta rodando tudo certinho, mas quando eu dou um restart na maquina não
estão subindo, até ai certo, não mandei subir mesmo...

Alguém pode me dar uma ajuda de como eu faço pra colocar os meus scripts
de Startup pra subirem no boot ?

Qual é semelhante ao rc.local do linux ?