RES: [FUGSPBR] Init Script...

Sérgio José Ferreira sergio em wgo.com.br
Qui Set 2 16:26:20 BRT 2004

coloca no /usr/local/etc/rc.d

Sérgio José Ferreira
WGO Internet

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
[mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org]Em nome de Rodrigo Klein
Santos
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] Init Script...

Fala Mauricio...

Obrigado pela resposta...
Mas ainda não tenho oque quero, neste link não explica (ou não achei)...

Os scripts de inicialização eu já tenho... só que não sei como colocar
ele pra subir no boot, entende ?

[]'s

Rodrigo

Em Qui, 2004-09-02 às 16:01, Mauricio Bonani escreveu:
> Nesse endereço tem tudo o que você precisa:

http://www.br.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/configtuning-st
arting-services.html