[FUGSPBR] freebsd e windows

Jose Luis Segatto segattojr em linuxmail.org
Sex Set 3 09:00:20 BRT 2004

Subject: [FUGSPBR] freebsd e windows

> Oi pessoal,
>
> Infelizmente estou precisando instalar o windows na
> minha máquina.
> Eu tenho o FreeBSD 5.2.1 instalado com um espaço não
> particionado de  10GB.
> Como faço para colocar o windows? Depois de instalado, o
> windows destroi a
> parte de inicialização do FreeBSD?
>
> Muito obrigado,
>
> --
> Hallan

Quanto ao boot eu acho que um gerenciador de boot resolveria o seu problema. o xosl é free (acho que continua free) e é instalado através do windows, ou seja, depois de instalar o windows instale o Xosl que ele faz o resto pra vc.
Não entendi direito oque você quer fazer quanto a partição freebsd. seria redimensionar? não sei se isso funciona.

zuzé