[FUGSPBR] Off-Topic - Substituir o MS Project

Pablo Santiago Sanchez pablo.sanchez em cidades.gov.br
Seg Set 6 07:59:59 BRT 2004

On Mon, 2004-08-30 at 13:43, Henrique wrote:
> Olá lista! Desculpem o OFF mas estou precisando de ajuda.
>
> Procurei no freshmeat e achei uma sacola desses softwares, mas alguem
> já usou algum? Eu estou precisando de um mais parceido com MS Project
> possivel. De preferencia web-based.
> Que se possa colocar pequenas tarefas que se juntem em uma só.
>
> Qualquer ajuda é bem vinda!

Estive viajando e sem possibilidade de checar os e-mail tenho 140 para
ler, por isso se alguém já tiver respondido, me perdoem pela redundância

Utilize Mr Project. ;-) Tem no ports

--
Pablo Santiago Sánchez
Coordenador de Desenvolvimento e Sistemas