[FUGSPBR] Erro Postfix

Ronielton Rezende Oliveira ronieltonprogramador em yahoo.com.br
Qua Set 8 14:29:24 BRT 2004

Alquem sabe me dizer o pq desta mensagem quando tento enviar um email a
partir da internet. Na intranet o envio e feito normalmente.

---------
A mensagem não pôde ser enviada porque um de seus destinatários foi recusado
pelo servidor. O endereço de email recusado era 'ronielton em hotmail.com'.
Assunto 'TESTE', Conta: 'FreeBSD', Servidor: 'smtp.ronielton.eti.br',
Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '554 <ronielton em hotmail.com>: Relay
access denied', Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 554, Nº do
erro: 0x800CCC79
---------

Estou usando o Postfix + Courrier-imap...

Ats. Ronielton Rezende Oliveira