[FUGSPBR] CHMOD sem execução!!!

Augusto Fabiano Torres torres em cle.unicamp.br
Qua Set 8 15:09:53 BRT 2004

Oi Pablo,
Alguns segundos depois de ter enviado a msg percebi a besteira que havia
falado!!! :-(
Como poderia o chmod corrigir ele mesmo??? Babei Cara!!!
Mandei uma msg corretiva mas acho que não chegou.
Sugeri depois pegar o binario de uma outra CPU e copiar para a com problema
(fiz da forma kamikaze) e deu certo mas várias formas mais inteligentes
de se fazer!!!
Sorry again
[] Lista

Pablo Santiago Sanchez wrote:

>Augusto, o chmod não executa, como é que vc pretende fazer ele rodar?
>:-/

Augusto Fabiano Torres
Analista de Suporte / Administrador de Redes
Centro de Logica, Epistemologia e Historia da Ciência (CLE)
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
E-mail: torres at cle.unicamp.br
http://www.cle.unicamp.br/