[FUGSPBR] ISA Server

Leonardo Larsen Rocha leonardo em nunix.com.br
Qui Set 9 08:54:01 BRT 2004

	Pessoal, é o seguinte tenho um servidor ISA, que gostaria de retirar e
colocar um FreeBSD no lugar, mas verificando as configurações do ISA
encontrei a seguinte situação:
	site1.dominio.com -> 200.xxx.yyy.zzz
	site2.dominio.com -> 200.xxx.yyy.zzz
	site3.dominio.com -> 200.xxx.yyy.zzz
	Os domínio "dominio.com" possui 3 hosts, mas quando faço a resolução de
nomes os três respondem no mesmo IP.
	O ISA tem um truque que ele verifica o nome do domínio e encaminha a
requisição para um servidor interno, assim:
	site1.dominio.com -> redireciona para 10.100.4.200
	site2.dominio.com -> redireciona para 10.100.4.201
	site3.dominio.com -> redireciona para 10.100.4.202

	Pergunta, com que ferramenta posso fazer isso no FreeBSD ? Eu estive
tentando usar o Apache para isso, mas não consegui nada ainda, alguém tem
alguma dica ?