[FUGSPBR] 3com homeconnect + velox

Fernando Camargo fernandodsc em bol.com.br
Qui Set 9 11:05:48 BRT 2004

Pessoal, antigamente quando usavao 3com homeconnect no
freebsd funcinou blza com as dicas do jean no site free.
bsd.com.br quando ele dizia para atualizar o ppp
instalar o pppoe.
Tentei usar o pppoe+netgraph também e quando eu digito
sysctl -w net.graph.nonstandar_pppoe=1 aparece um erro
unknown oid, esse comando só é bem sucedido quando eu
digito ppp e depois dial, antes de entrar no ppp e
digitar "dial" dá erro dizendo que a oid é unknown.
O que posso fazer para meu velox funcionar no freebsd no
freebsd 5?

Fernando dos Santos Camargo
icq:14419395