[FUGSPBR] FreeBSD Jail e Mysql

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Qui Set 9 16:56:49 BRT 2004

Patrick Tracanelli disse:

> nao ajudei em nada :( ehhuauhaehuahua
>
> Nao tem nada a ver com o jail, mas curioso que é só essa versao do
> MySQL...
>
> Note que o estado desse PR é closed, entao com a colecao de Port mais
> recente deve funcionar sem problemas neh :)

 Eu tive esse problema também. Não tinha nada haver com o número de
conexões, apenas 1 bastava. Era com o MySQL 4.0.17 no FreeBSD 5.2-CURRENT
de 1 mês atrás. Tentei todas as opções possíveis e nada resolveu. Mas
deve ter algo haver com o suporte a threads e o KSE.

 Acabei instalando o MySQL 4.1 mesmo porque era para um projeto interno
não muito importante, esta rodando perfeito.

--
Giovanni P. Tirloni