[FUGSPBR] Pacotes do Stable

Alessandro alessandro.fran em terra.com.br
Qui Set 9 20:03:38 BRT 2004

Tenho instalado aqui o FreeBSD 4.10-release

Gostaria de instalar alguns pacotes do 4-stable que são mais novos, como
tenho uma máquina lenta não gostaria de compilar via ports e sim instalar
via pacote binário.

Posso instalar os pacotes do 4-stable, no sysinstall, tento e ele não entra
no ftp do 4-stable ja tentei mudar no options a opção release name para
4-stable para any e mesmo assim ele não entra diz algo como não compatível.

Se eu instalar via pkg_add -r url, qual a sintaxe do endereço estou tentando
e não consigo.
ex. pkg_add -r
ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/ports/i386/packages-4-stable/x11-wm/icewm-
1.2.16.tgz

Se eu informar a url para o pkg_add ele resolve as dependencias do pacote
pela url informada ou vai na oficial (a release no caso)

Acho que estou fazendo algo errado?

Outra dúvida é em relação a passar do 4.10-release para stable, demora
muito? É preciso compilar ou é só instalar os pacotes binários, a minha
máquina é bem lenta (pentium-233-mmx), é aconselhado passar para stable?

T+
Alessandro