[FUGSPBR] ISA Server

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Sex Set 10 01:11:56 BRT 2004

    Eu fiz algo assim uma vez, com um squid acelerando vários
servidores web, inclusive ele mesmo. Mas tem que ter um firewall
na máquina para impedir que usem como Proxy aberto.

       João Rocha.

goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com
goffredo em webkey.com.br