[FUGSPBR] Manual de QMail

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Sex Set 10 01:51:47 BRT 2004

    Estou temdo um probleminha com o QMail.

    A impressão que eu tive dele é que o autor não
o fez por querer simplesmente fazer algo melhor, e
sim, por ódio ao sendmail. E o site parece ser um
misto de propaganda e de técnico, e não é bom nas
duas coisas. Ele se garante em livros que não se
acham facilmente por aqui.

    Alguém sabe um site, ou algum material, bom
sobre o qmail, que não tente fazer auto-propaganda
como o site? Pode ser do tipo: "Isto que se faz assim
no sendmail, se faz assim no qmail".

    Estou precisando para fazer o suporte de um
servidor que está rodando ele, e o pior é que é um
Linux. Pelo menos é um SlackWare, mas estou
sentindo muito a falta de algumas coisas do FreeBSD,
inclusive do Ports Tree.

    Abraços,
       João Rocha.

PS: Desculpe-me se eu gerar uma Flame War, mas
não era a intenção, mesmo vendo a possibilidade dela
ocorrer, mas o site do qmail não me ajudou muito.

--

goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com