[FUGSPBR] Trafego FTP Puro.

Jonatas M. Victor jmvlistas em vetorial.net
Sex Set 10 11:16:23 BRT 2004

 Pessoal,

  Eu tenho um caso onde possuo um GW com 2 links, um ADSL e um dedicado.
Eu consegui fazer o squid sair pela ADSL o trafego web do squid e o link
dedicado eh meu gateway. Mas o link ADSL eh muito mair e eu queria
desviar o trafego de FTP para cima da ADSL. Como fazer isso? Essa
maquina roda NAT / Proxy / Gateway da rede interna. Alguem tem alguma
ideia ? No historico da lista eu nao achei muitas informacoes sobre meu
caso especifico.

 Obrigado Pessoal.

--

Jonatas Mendonça Victor