RES: [FUGSPBR] openradius

Araujo araujo em iguabanet.com.br
Seg Set 13 09:08:04 BRT 2004

	Meu problema é exatamente o mesmo que o seu. Segundo a documentação o
openradius  faz isso sim, isso e muito mais, aliás resolvi testá-lo
exatamente porque a documentação fala maravilhas dele. A propaganda é boa,
mas o problema é por onde começar.

	araujo

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
[mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org]Em nome de Frederick F.
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: RES: [FUGSPBR] openradius

Aproveitando o assunto, o freeradius ou o openradius fazem accounting por
tempo de conexão?

Eu estou precisando limitar o tempo/dia que o usuário fica conectado...

Esto usando o IAS (do Win 2000), mas queria migrar pro Free e utilizar este
método. Se alguém souber!

Abraços.

---