[FUGSPBR] Troca de senha pela browser

Augusto Fabiano Torres torres em cle.unicamp.br
Seg Set 13 16:25:13 BRT 2004

Oi Jefferson,
Aproveitei um script que rodava em linux feito em python e fiz rodar no
Free, alterando
alguns parâmetros. Se interessar posso enviar em PVT.
Para rodar basta ter poppassd rodando na porta 106 e uma página html
coletando os
dados (sem esquecer é claro do ssl)
[]'s
Augusto

Augusto Fabiano Torres		 e-mail: torres at cle.unicamp.br
Analista de Suporte / Administrador de Redes
Centro de Logica, Epistemologia e Historia da Ciência (CLE)
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
|"   Nem sempre precisamos ser gênios em tudo que fazemos  ...  |
|algumas vezes ter um pouco de sorte já basta"(Autor - Eu mesmo)|