[FUGSPBR] VPN em uma Rede Central usando como Gateway

MaInBoArD mainboard.freebsd em ig.com.br
Ter Set 14 06:01:49 BRT 2004

O ruim eh a diferenca do preco que paga em um frame relay para um adsl,
pois esta INVIAVEL eu ficar ajeitando varios servidores para cada lugar
e os outros cuidar dos arquivos de regras do squid, e eu saber o que
esta acontecendo apenas na parte que seria o central, alem de eu gastar
meu tempo criando esses varios servidores sem dar muito priviligeo para
o central.