[FUGSPBR] VPN em uma Rede Central usando como Gateway

Rodrigo Klein Santos rks em system4.com.br
Ter Set 14 10:55:30 BRT 2004

Melhor direcionar o trafego pra internet diretamente pra internet.

Pois vale lembrar que ADSL não tem a mesma velocidade em upload e
Download...

Então eu sugiro mandar pra matriz apenas o trafego que é pra matriz, o
trafego pra internet já manda direto...

[]'s

Rodrigo