[FUGSPBR] GNU date e BSD date ?

Manoel Alvares manoel em dellasta.com.br
Ter Set 14 12:38:27 BRT 2004

Ola..... Listeros !
Seguinte pessoal to precisando fazer um script para limpar os meses que não
quero exibir nos relatorios de uso da internet
Squid  + Sarg
o problema surgiu devido ao acumulo dos mesmo nos relatorios atuais de um
determinado cliente
que fiz ? ... manualmente :
# mv *Mes* logs_antigos
e na proxima vez que o Sarg rodou os logs foram limpos
acontece que o chato do cliente quer que fique sendo exibido nos logs o mês
atual e o anterior
como sempre descobrindo este um outro mei de me amolar todo mes
ocorre que usando GNU date eu poderia fazer :

# date --date '2 month ago' +%b

porem não sei se posso fazer nem como fazer isso com date BSD
alguem tem alguma ideia ......... ou esquecer tudo isso se alguem conhece
uma maneira melhor de resolver isso

desde já agradeço a atenção.

[]´s
Manoel