[FUGSPBR] copiar email dos senders

eduardo moura microdez em yahoo.com.br
Ter Set 14 18:08:02 BRT 2004

Olá Pessoal, sou usuario do freebsd e rodo o qmail
nele.

Minha dúvida é sobre qmail, não sei se pode falar
sobre isso aqui, caso não por favor me indiquem uma
lista se possivel.

Mas peço um socorro agora por favor. Preciso ter uma
cópia de todos mensagens enviadas pelos usuarios do
qmail ou seja quero que quando usuario envie um email
pelo meu servidor, eu tenha uma copia desse email ou
pelo menos o endereco de destino desse email.

Ja tentei com a ferramenta qtools mas nao consegui.
Podem me ajudar?

Obrigado pela força.

Eduardo