[FUGSPBR] Erro apois atualizacao 4.8-RC -> 4.10-STABLE

Nilton Jose Rizzo rizzo em larry.lin.ufrj.br
Ter Set 14 18:41:02 BRT 2004

	Pessoal,

		Apos todo p procedimento padrao para realizar o UPDATE de uma
	maquina rodando 4.8RC para 4.10STABLE o meu programa de ftp (cliente)
	comecou a apresentar o sefuinte defeito:

router# ftp localhost
ftp: localhost: servname not supported for ai_socktype
ftp>

		Nao e so para localhost e para qualquer endereco, seja por nome ou
	por IP.  Ja procurei em varios sites e na propria lista mas nao
	vi nada que pudesse me dar uma pista do que esta acontecento.

FreeBSD router.domain.br 4.10-STABLE FreeBSD 4.10-STABLE #0: Sun Aug 29 23:10:31 BRT 2004     rizzo em router.domain.br:/usr/obj/var/cvsup/src/sys/router  i386

				Agradeco qqr luz dada ...no bom sentido ... :)

					Rizzo