[FUGSPBR] [OFF-TOPIC]PHPHelpDesk

Carlos E. G. Carvalho cartola em openit.com.br
Qua Set 15 10:20:43 BRT 2004

	Oi, não sei se ainda tens tempo, mas se ainda estiver
experimentando o sistema veja também o http://helpdesk.oneorzero.com/ (ou
www.oneorzero.com).
Estamos usando este há um bom tempo na empresa e já implementamos, com
modificações, na Refinaria de Petróleo de Manguinhos para uso inclusive da
Accenture. Tem tradução em português.

[ ]s,

Carlos E. G. Carvalho		OpenIT Soluções Tecnológicas
Consultor Unix/Internet		Tel. (21) 2517-6000
http://www.openit.com.br
http://www.myfreebsd.com.br