[FUGSPBR] Livro sobre kernel

Helio Luchtenberg Junior hlj em viamidia.com
Qua Set 15 16:51:02 BRT 2004

Ola Edson,

eu comprei esse livro e ainda nao terminei de ler, porque ele faz muitas
referencias bibliograficas que demoram para ser seguidas.

O livro e' muito bom, e e' bem aprofundado mas nao fala de nenhuma
implementacao especifica dos BSD's (NetBSD/OpenBSD/FreeBSD/Solaris), ele aborda
apenas a distribuicao BSD 4.4 Lite que foi utilizada como base para o FreeBSD e
outros.

Me ajudou muito a compreender certas coisas que nao estao escritas em nenhum
outro lugar.

A importacao custou um pouco caro, mas valeu cada centavo.

Helio.

On 15-Sep-2004 Edson Brandi wrote:
> Boa tarde Senhores :)
>
> Sim, não é uma ilusão eu ainda leio a lista ;D
>
> Pessoal, queria saber se alguem aqui já teve a oportunidade de ler o
> livro "The Design and Implementation of the FreeBSD Operating System" do
> Marshall Kirk McKusick ?
>
> Estou planejando comprá-lo no próximo mes e queria saber se alguem tinha
> algo a comentar sobre o mesmo.
>
> Edson

Helio Luchtenberg Junior

- ----------------------------------
E-Mail: Helio Luchtenberg Junior <hlj em viamidia.com>
Date: 15-Sep-2004
Time: 16:48:32
"Essa  mensagem é  destinada  exclusivamente ao seu destinatário e pode
conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou
cuja  divulgação  seja  proibida por  lei. O uso não autorizado de tais
informações  é   proibido  e  está   sujeito  às  penalidades cabíveis.

This message is intended exclusively for its addressee and may  contain
information   that   is  confidential,  protected  by   a  professional
privilege or which disclosure is prohibited by law. Unauthorized use of
such information is prohibited and subject to applicable penalties."