RES: [FUGSPBR] Livro sobre kernel

Marcos Silva pereimar em terra.com.br
Qua Set 15 20:20:02 BRT 2004

Olá Edson, tudo bom?

Há o review do Peter Salus sobre este livro aqui:
http://www.unixreview.com/documents/s=8989/ur0408e/

Também tem o review do pessoal do NYCBUG:
http://www.nycbug.org/index.php?NAV=Library&SUBM=63

No site da editora (Addison-Wesley), vc pode baixar um capítulo
gratuitamente (Chapter 4, Process Management):
http://www.awprofessional.com/titles/0201702452

Espero que te ajude.

Marcos Silva