[FUGSPBR] Firewall VPN

Roberto bsd_linux2000 em yahoo.com.br
Qui Set 16 08:55:44 BRT 2004

Montei uma VPN,mas nao consegui acertar o firewall
para funcionar de acordo, ja tentei varios exemplos da
internet sempre quando coloco para de navegar, ou
fecha alguma porta que deveria ficar aberta. Gostaria
que se pudessem me ajudar montassem como deveria ficar
as regras.

Quero que os 2 lados da VPN não tenham nenhum tipo de
restrição acesso total entre 192.168.1.0/24 e
192.168.2.0/24;

Liberar internet pra todas as maquinas atras do
firewall;

Só preciso que meu firewall deixe passar a porta do
ssh;

o resto pode bloquear tudo.

Enfim é esse o firewall que quero montar e nao estou
conseguindo.

Obrigado