[FUGSPBR] Qmail e qconfirm

eduardo moura microdez em yahoo.com.br
Qui Set 16 10:55:15 BRT 2004

Reformulando a pergunta:

O que preciso especificamente é toda vez que um
usuário do meu qmail for enviar um email pra fora EX:
bla em domain.com , preciso que esse endereco
bla em domain.com vá para minha uma lista de emails
autroizados, justamente para quando o bla em domain.com
responder o e-mail, não precisar receber a resposta de
confirmação.

Eu utilizo o MTA qmail. Se tiver uma forma mais
simples de fazer isso e puderem me informar, agradeço.

Grato

eduardo