RES: [FUGSPBR] Livro sobre kernel

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Qui Set 16 11:09:49 BRT 2004

Dei uma olhada nos reviews, uma passada de olho no capitulo de degustação
e cheguei a conclusão que era exatamente oque eu procurava :) , acabo de
encomendar o meu exemplar... R$ 208,00 em 3x sem juros (já com o frete).

Acho que é uma excelente opção de aprendizado para quem quer entender
melhor o funcionamento do kernel do FreeBSD 5.2, depois que eu ler (ou
devorar) o livro eu posto um review do mesmo :)

Edson