[FUGSPBR] Senhas

Augusto Fabiano Torres torres em cle.unicamp.br
Qui Set 16 11:36:20 BRT 2004

Olás,
Isso me passou por perguntar também.
Gostaria só de complementar esta MSG.
Como passei a alguns dias, faço a alteração através de um script feito
em python, utilizando
o poppassd.
O poppassd faz o tratamento de senhas seguras (se sim, como forçar a
fazer o que o Eike está querendo?) ou terei que pensar isso no script?
Obrigado
Augusto

Augusto Fabiano Torres		 e-mail: torres at cle.unicamp.br
Analista de Suporte / Administrador de Redes
Centro de Logica, Epistemologia e Historia da Ciência (CLE)
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
|"   Nem sempre precisamos ser gênios em tudo que fazemos  ...  |
|algumas vezes ter um pouco de sorte já basta"(Autor - Eu mesmo)|