[FUGSPBR] Duvida sobre Squirrelmail

yahoo eds_perdido em yahoo.com.br
Qui Set 16 15:08:42 BRT 2004

Estou usando o Squirrelmail ver 1.4.0 ja faz um bom tempo, a minha duvida e
quando o usuario esta no limite de espaco especificado o webmail da um erro
de memory exausted e o usuario nao consegue entrar mais fazer nada na caixa
postal, alguem sabe como resolvo isso ? ou vou ter que editar o webmail na
mao pra acertar isso?
Ja procurei e nao achei nada sobre isso, acabei fazendo um script que testa
o tamanho da caixa postal e manda uma mensagem pra o user dizendo o tamanho
de sua caixa e o limite que ele tem.

Uso postfix 2.0.9.1 com courier-imap 1.7.1 usando virtual domains usando
mysql

Tks

Edison