[FUGSPBR] Livro sobre kernel

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Qui Set 16 19:30:10 BRT 2004

O livro anterior era ótimo,  Eu queria comprar esse nem que fosse só pra
coleção, mas quando vi que o preço do S&H tava maior que o do livro, desisti.

Se voce achar um lugar que venda barato, avise...

                                         Jonny

--
João Carlos Mendes Luís - Networking Engineer - jonny em jonny.eng.br