[FUGSPBR] Tunel entre 2 Firewall

Jorge Miguel de Carvalho jmiguelcarvalho em uol.com.br
Seg Set 13 22:43:14 BRT 2004

Pessoal!
	Sou novo na lista e andei procurando mas não achei uma solução
para a minha dúvida a seguir:

	Eu possuo um firewall externo usando iptables e um firewall
interno usando ipfw, quando digo externo quero dizer em contato com a
internet e quando digo interno quero dizer em contato com a minha rede
lan.

	A pergunta é: como eu deveria fazer as regras nos dois firewalls
para que de um ip da internet usando um terminal server eu consiga
conectar em uma máquina na minha rede interna sendo um servidor de
terminal server.

	Pois pelo que entendii eu deveria em meu firewall externo
aceitar uma conexão de um determinado ip para uma determinada máquina
até ai tudo bem, só não consigo no firewall interno pegar esta conexão e
redirecionar para a minha rede interna.

	Obrigado se alguem puder me dar uma dica caso eu tenha me
expressado bem.
	Valeu...