[FUGSPBR] squid+viralator

Informatica - Urbes info em urbes.com.br
Sex Set 17 11:59:51 BRT 2004

Olá pessoal, estou pesquisando algum scanner de arquivos, para quando os
usuários efetuarem algum download, este scanner verifique o arquivo a
procura de vírus para usar em conjunto com o squid.
E encontrei o viralator, mas na página oficial não existe suporte para
FreeBSD,.
E no ports não existe o viralator.
Voces conhecem algum outro scanner de arquivos? Ou o viralator funciona?
PS.: Não tentei instalar o viralator, pois o meu servidor está em
produção, e não tenho certeza se funciona.

Obrigado
Joel Vieira