[FUGSPBR] balanceamento de link com pf

Fabio Yasusi Yamamoto freebsd em hostname.org
Sex Set 17 16:45:43 BRT 2004

www.hostname.org/netsplitter

Faz uns 2 anos que não mexo nele, na epoca nao havia solucao baseada em
firewalls  ou rotas para fazer isso. nao sei como esta agora.

Parei o desenvolvimento pois na epoca utilizava 1 Adsl + 1 cabo.. E acabei
ficando só com o Adsl. mas se alguem quiser ser cobaia.....

Talvez ele precisa de uns 'tapas', e soh é capaz de balancear conexoes TCP's
( udp/icmp nao ).