[FUGSPBR] Balanceamento http

thiago em kionux.com.br thiago em kionux.com.br
Sáb Set 18 08:50:52 BRT 2004

Pode ser feito via DNS Round Robin, so que você tem que tomar cuidado com as
sessõs, pois terão que ser amarzenadas em Banco de Dados
senão elas irão se perder. Funciona da seguinte maneira no seu
DNS você terá que apontar duas diretivas para o www exemplo
www IN A ipA
www IN A ipB

Abraços,
Thiago Cesar de Oliveira Rodrigues