[FUGSPBR] filtros de email (auditoria)

Gustavo lgcosta em intime.com.br
Dom Set 19 21:56:14 BRT 2004

Márcio Luciano Donada escreveu:

> Boa Noite,
> Não entendi, pouco confuso não? alias bem eclético o seu e-mail. Bom,
> vamos por partes, qual é a sua conexão com a internet? ADSL? IP Turbo?
> Acredito que você poderia fazer esse SMTP (que ainda não consegui
> entender) no seu servidor de internet mesmo, um MX da sua rede interna e
> externa?

Bem verdade que realmente é bem complicado :) isso só por que eu quero
pegar uma cópia do smtp e do pop que os clientes da rede vão fazer. Se
eu pudesse colocar o MTA como server nessa rede eu já estava colocando
ele pra funcionar, o problema é que o gateway dessa rede vai ser uma
ADSL, e ainda por cima com ip dinamico, por isso pensei nessa solução
"confusa", um MTA com server smtp pra rede interna só pra poder capturar
os smtps... o pop eu posso fazer com o fetchmail numa boa, o problema
esta realmente com o smtp da galera.

é que essa rede vai ser totalmente auditada... só não vou precisar
auditar programa IM porque tá proibido nessa rede... bom.. a ideia é
fazer um box gateway auditor...

espero que possa ter entendido um pouco mais agora :)

Thankz

Gustavo