[FUGSPBR] OpenLDAP

Augusto, Alexandre alexandre.augusto em eds.com
Seg Set 20 07:42:06 BRT 2004

Isso parece algo específico do FreeBSD ...
As únicas ocorrências com esse erro que eu achei foi referentes a ele ...

eu tentaria instalar a partir do source.

boa sorte

Alexandre

-----Original Message-----
From: fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
[mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org] On Behalf Of Celso Vianna
Sent: sábado, 18 de setembro de 2004 18:29
To: Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD
Subject: [FUGSPBR] OpenLDAP

Pessoal,

Instalei o OpenLDAP openldap22-sasl-server; qdo executo
"/usr/local/libexec/slapd" me é retornado o erro:
 /usr/libexec/ld-elf.so.1: /usr/local/libexec/slapd: Undefined symbol
"ldap_pvt_sasl_mutex_new"

alguém já passou por isso?

Celso