[FUGSPBR] Problemas com o cvsup

rmaues em argo.com.br rmaues em argo.com.br
Ter Set 21 13:29:04 BRT 2004

Lista, algo estranho acontece em meu FreeBSD 5.2.1

Seguinte, toda vez que tento fazer a minha atualização pelo cvsup acontece o
seguinte. Inicializo o processo com "cvsup -g -L 2 /etc/supfile

Meus supfile:
#  --- Iniciao do Arquivo ---

*default host=cvsup11.freebsd.org
*default base=/usr
*default prefix=/usr
*default release=cvs tag=RELENG_5_2
*default delete use-rel-suffix
*default compress
ports-all tag=.
src-all

Bom, o processo parece ocorrer normalmete mas, em um dado momento quem nem
sempre é o mesmo, a minha conexão é cortada, e a minha placa para de comunicar
com tudo nem ping funciona, tenho que dar um ifconfig re0 down e depois up mas,
o processo não continua mais.

Alguém terial alguma idéia do que pode estar acontecendo? Uso o 5.2.1 em um
notebook compaq com acpi funcionando corretamente. Aproveitando, tem alguma
outra forma de atualizar o ports sem que seja pelo cvsup?

Outra coisa, vou ter a oportunidade de estar no Canadá a partir da semana que
vem e gostaria de saber qual placa pci poderia comprar para fazer um gateway
wireless aqui para o meu apartamento, o que vcs acham mlhor um AP ou uma brige
ligada a um gateway com freebsd?

Obrigado pela ajuda de vcs.