[FUGSPBR] DNS no freebsd

Roberto bsd_linux2000 em yahoo.com.br
Qua Set 22 14:38:27 BRT 2004

Olá pessoal, estou querendo montar um servidor de
e-mail com dominio e tal, mas conversando com uns
amigos eles me disseram que é preciso ter no minimo 3
ips(publicos) fixo pra montar um servidor primario,
outro secundario e outro terciario e não entendi nada
disso. E na verdade esses "amigos" que disse diz que
sabem fazer mas nao passam como.

E pra ser sincero, li muitas coisas sobre dns no
freebsd, mas confesso que não consegui entender como
fazer.

Se possivel, alguem poderia me explicar como funciona
e como fazer isso funcionar no freebsd?

Obrigado