[FUGSPBR] RES: DNS no freebsd

Ronielton Rezende Oliveira ronieltonprogramador em yahoo.com.br
Qua Set 22 15:11:17 BRT 2004

Roberto,

Realmente é necessário no minimo dois IP reais - DNS MASTER E DNS SLAVE.

Um material muito bom sobre FreeBSD e DNS pode ser obtido em
http://free.bsd.com.br/~eksffa/freebsd/, tirei por base para construir meu
server que roda DNS com RNDC.

Agora, estou trabalhando numa solução de construir um servidor com ADSL + IP
DINAMICO + SERVICOS TCP/IP, tudo funcional, so que usando somente um DNS,
você pode ler o artigo que esta no meu TheSpoke -
http://thespoke.ronielton.eti.br , expliquei por alto quais as ferramentas
utilizadas, os detalhes estarei preparando um documento mais profundo, ao
longo deste resto de ano.

Espero ter ajudado...

Afinal estamos aqui para ajudar no que for preciso e estiver ao nosso
alcançe...

Ats. Ronielton Rezende Oliveira