[FUGSPBR] Atualizar um 4.8RC para 5-STABLE

Nilton Jose Rizzo rizzo em larry.lin.ufrj.br
Qui Set 23 10:10:26 BRT 2004

	Pessoal, obrigado pelas opinioes, eu decidi pela opcao:

		Instalar uma nova maquina com o 5-STABLE, apesar do Jonny ter falado
	que ainda nao e recomendado ... mas quando instalei o 4.8RC ele tbm nao
	era :)

		Recolocarei todos os servicos que estvam funcionando, e entao
	passarei o banco de dados do 4.8 para o 5 .... Sem traumas

		E como teste farei a atualizacao do 4.8RC para 5-STABLE, hehehe
	so para ver se realemente nao dara problemas ...

				Rizzo