[FUGSPBR] [OFF-TOPIC] Como colocar documentação no site?

Pablo Santiago Sanchez pablo.sanchez em cidades.gov.br
Qui Set 23 12:03:45 BRT 2004

On Wed, 2004-09-22 at 22:38, Patrick Tracanelli wrote:
> Pablo,
>
> O site (da FUG) não tem uma área de documentação.

Como assim? E o que tem no http://doc.fugspbr.org/? Eu vi uns artigos
publicados lá.

> [...]
> do Jean, que são as mais acessadas referencias, disponiveis ha mais
> tempo no pais, e que tem um historico grande de contribuicoes de membros
> da comunidade FreeBSD. Com certeza com o documento disponivel em
> qualquer 1 dos 2 sites ele sera facilmente encontrado.
>
> http://free.bsd.com.br
> http://www.primeirospassos.org
>
> Submeta sua contribuicao (de preferencia ja em HTML -- acho que sgml
> serve hehehe) pra jmelo em freebsdbrasil.com.br e/ou ebrandi em fugspbr.org
> (respectivamente primeira e segunda referencias), e parabens pela

Já estou mandando para eles, obrigado pelos toques. Eu mandei para o
myfreebsd.com.br tb, mas não sei se o povo de lá recebeu, e estou
achando o site meio paradão.

--
Pablo Santiago Sánchez
Coordenador de Desenvolvimento e Sistemas