[FUGSPBR] [OFF TOPIC] Impressao via samba - ejetar ultima folha

Ricardo de Lima e Souza ricardo em bsiinformatica.com.br
Qui Set 23 17:10:55 BRT 2004

Amigos da lista,

Desculpe o O.T. mas nao pude evitar.
Estou com o seguinte problema, tenho uma impressora EPSON LX-300 compartilhada em um MS Ruindows NT, e preciso
imprimir a partir do FreeBSD. Consegui, mas o problema eh que nao ejeta
a ultima folha, alguem tem pode me dar uma luz?

Segue abaixo meu printcap e script de impressao:

---------- printcap ------------------
lp:\
        :cm=EPSON LX 300:\
        :lp=/dev/null:\
        :sd=/var/spool/lpd/lp:\
        :if=/usr/local/bin/smbprint_lp:\
        :if=/var/log/lpr-errs:\
        :sh:

-------- fim printcap ----------------

--------- script impressao -----------

#!/bin/sh
{
 echo "print -"
 cat
  /usr/local/bin/gs -q -dQUIET -dSAFER -sDEVICE=epson -r60x72 -dNOPAUSE -sOutputFile=- -
}| /usr/local/bin/smbclient "//ntserver/lx300" -I 192.168.10.3 -P -U user%password

exit 0

BSI Informatica Ltda.
Telefone: 41 335-4004

Ricardo Souza