[FUGSPBR] SCSI Adaptec 29320A

Rafael Floriano Sousa Sales rafael.sales em gmail.com
Sex Set 24 08:42:31 BRT 2004

Olá,

Estou com o mesmo problema testei tambem em linux e nao esta achando os discos,
mais meu caso acredito que seja a placa pois ja avia instalado um
linux sem problemas com ela.
Voce ja atualizou o firmware dela?

Abraço