[FUGSPBR] Voip Siemens

IRAPIDA chris em irapida.com.br
Sex Set 24 09:45:07 BRT 2004

Entaum vou explicar

este sistema de voip da SIEMENS eh meio precario na COMUNICACAO em si

ele requer que os pacotes UDP venham enfileirados de forma correta

pacote 1--2--3--4

e como eh udp.... as vezes pode vir 1--2--5--3--4   e ele deveria
teoricamente BUFFERIZAR isto e fazer a correção

porem ele nao faz.... por isto que o router precisa FRAGMENTAR em
pacotes de tamanhos iguais e ENFILEIRAR isto para nao dar problema

e fora isto eh claro o QOS de portas especificas

alguem ai teria uma dica sobre a FRAGMENTAÇÂO e o ENFILEIRAMENTO ?