[FUGSPBR] Kernel Freebsd

Nilton Jose Rizzo rizzo em larry.lin.ufrj.br
Sex Set 24 11:02:49 BRT 2004

> Só que na proxima vez que voce for atualizar o sistema ou mesmo compilar o
> kernel vc irá precisar dele, ok? )-:

	Essa informacao nao procede ...
	uma vez que eu tenha um kernel compilado, ele sempre usara esse..
	na atualizacao, voce DEVE sempre recompilar e instalar o novo
	kernel antes do reboot,e nesse processo ele cria um backup do
	kernel atual (kernel.old) e um backup para o diretorio de modulos
	(mudules.old), para algum problema na geracao do novo kernel.

	PS.; acho que nao falei besteira, mas, se foi corrijam-me por favor

		Rizzo

	cat /usr/src/UPDATING ...

        To rebuild everything and install it on the current system.
        # Note: sometimes if you are running current you gotta do more than
        # is listed here if you are upgrading from a really old current.

        <make sure you have good level 0 dumps>
        <maybe fix /etc/fstab>                          [7]
        make buildworld
        make buildkernel KERNCONF=YOUR_KERNEL_HERE
        make installkernel KERNCONF=YOUR_KERNEL_HERE
                                                        [1]
        <reboot in single user>                         [3]
        /etc/rc.d/preseedrandom                         [10]
        mergemaster -p                                  [5]
        make installworld
        mergemaster                                     [4]
        <reboot>