[FUGSPBR] imprimir

Nilton Jose Rizzo rizzo em larry.lin.ufrj.br
Sáb Set 25 11:21:23 BRT 2004

> Boa noite estou com o seguinte problema tenho uma impressora HP640C, e configurei ela com o aplicativo apsfilter, a impressora imprimiu normalmente a pagina de teste ai eu salvei a configuração, mais agora não sei qual comando tenho que dar para que a impressora possa imprimir documentos, gostaria de saber qual comando tenho que dar para imprimir algum documento no meu FreeBSD.Desde ja agradeço a atenção de todos.

	Os aplicativos deverias reconhece-la normalmente, por exemplo o
	Open Office mostra a tela de impressao semelhante ao do windows...

	Eu particularmente nao utilizo o apsfilter ou o CUPS, uso os filtros
	de impressao, gerando as saidas em PS com o ghostview (GS), realmente
	nao sei se sao mais eficientes mas funcionam em praticamente todas as
	impressoras antigas (EPSON com ESC-Raster Nao funciona) que funcionam
	em DOS nao tem problema .....