[FUGSPBR] Laptop vaio

Sylvio Cesar sylvioc em ios.com.br
Sáb Set 25 10:41:21 BRT 2004

Pessoal, mais uma vez venho recorrer a vc's, pois meu laptop não instala
o freeBSD 5.x nem com oração.
Baixei o novo beta5 do 5.3, mas continua congelando no boot de instalação.
Abaixo segue a msg que já havia mandado, please... alguém pode me ajudar?

Pessoal estou tendo um problema em instalar o Fbsd 5.2.1 em meu laptop sony vaio
pcg-k14, o boot sempre congela na deteccao do firewire, minha BIOS nao tem
nenhuma  opcao para eu desabilitar PNP, ja tentei usar a opcao sem ACPI mas ai
ele congela no USB, alguem tem alguma ideia de como eu faco para instalar o
5.2.1?? o 4.10 passa legal.
Desde ja agradeco a todos.