[FUGSPBR] Pentium 4 HT 3.06 MHZ

Jose Luis Segatto segattojr em linuxmail.org
Dom Set 26 02:44:07 BRT 2004

> Entretanto como HT não é SMP... acredito não ser como dois processadores
> (pois acho q a tecnologia HT apenas aproveita de uma forma muito melhor, os
> ciclos ociosos da CPU) ... mais q o kernel enxerga mesmo dois processadores,
> ele enxerga... mais eficiência com certeza sim, terá... agora paralelismo ??
> hum.. não sei não...

pelo que eu li da documentação da intel, o HT é um processador que utiliza dois estagios do processamento ao mesmo tempo, no caso a FPU (operação com numeros não inteiros) e a que esqueci o nome com numeros inteiros. já a aquisição de dados da memoria e outras tarefas são feitas da mesma maneira que nos processadores convencionais
por favor me corrijam se eu estiver errado